quinta-feira, 13 de maio de 2010
Rev (Falecido)
James Owen Sullivan, mais conhecido como The Reverend Tholomew Plague, ou ainda, The Rev (Huntington Beach, 9 de fevereiro de 1981 - 28 de dezembro de 2009[1]) foi um baterista norte-americano que fez sucesso na banda Avenged Sevenfold.
James “Jimmy” Owen Sullivan, mais conhecido como "The Rev", nasceu no dia 9 de fevereiro de 1981. ficou conhecido por ser baterista da banda Avenged Sevenfold, ele também fazia backing vocals para a banda . The Rev usava piercings no lábio e nas orelhas. Tinha Duas Irmãs e namorava Leana Silver. Faleceu no dia 28 de dezembro de 2009.
Jimmy ganhou sua primeira bateria completa aos 12 anos de idade. Ele freqüentou a escola católica junto com M. Shadows e foi expulso na segunda série. The Rev também foi expulso da Huntington Beach High School e depois de um Reformatório. Resultado: acabou por desistir dos estudos. Ele era o mais velho da banda. Seu projeto paralelo, juntamente com Synyster Gates, foi suspenso quando os dois decidiram se dedicar exclusivamente ao Avenged Sevenfold. Seu apelido dentro da banda era “Cabeça de Rato” (Rat Head). Antes do A7X, ele foi baterista da banda “Suburban Legends”, juntamente com o ex-baixista do Avenged Sevenfold, Justin Sane. Também tocou guitarra e fez os vocais na banda “Ballistico”.
Seu apelido “The Reverend Tholomew Plague” foi escolhido aleatoriamente e The Rev foi consagrado como a versão curta do nome. Ele ficou conhecido por utilizar roupas excêntricas – como kimonos coloridos, roupões de banho, shorts largos e meias fluorecentes. The Rev canta e toca na maior parte das musicas do disco novo do A7X e escreveu algumas delas, incluindo: “A Little Piece of Heaven”, “Brompton Cocktail”, “Afterlife” e “Almost Easy”. Ele também canta em “Critical Acclaim”, “Scream” e “Lost”. Suas influências musicais incluem: Vinnie Paul, do Pantera; Dave Lombardo e Paul Bostaph, do Slayer e Mike Portnoy do Dream Theater.
The Rev foi encontrado morto em sua casa. A polícia foi notificada pelos bombeiros, que chegaram em sua casa a 1h da tarde do dia 28/12/2009.[2] [3]A polícia afirma que The Rev teria morrido de causas naturais, mas mesmo assim eles fizeram uma autópsia para saber a verdadeira causa da morte do baterista da banda Avenged Sevenfold, autópsia essa que foi "inconclusiva". Com esse resultado, foram pedidos exames toxicológicos e testes de laboratório, mas os resultados podem levar semanas. O Baterista foi velado dia 5 de Janeiro de 2010, e enterrado no dia seguinte. 600 pessoas compareceram ao enterro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário